Próximo Domingo dia 5, tem Show do MC G4 e o Mister Junnyor, junto com Dj Romilton Santos e o Mc Tinho. Não Percam Galera!!! No Clube do Bigode no bairro são joão. A parti das 22:00 Hs, Tocando Músicas ao vivo ( Funk. Brega pop e Muita Swingueira). Conto com a Presença de todos Vocês. Compartilhem ai Galera !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário